quarta-feira, 3 de julho de 2013

Big




 Olá pessoas!Eu estou de férias,e por isso estou assistindo vários doramas!\oo/,pretendo postar sobre todos,é só esperar um pouco,também voltei a traduzir mangá então em breve eu disponibilizo!Mas hoje estou aqui para falar,desse k-drama maravilhoso : "Big"!!

  Gil Da Ran(Lee Min Jung) sofre um acidente durante um casamento,nesse acidente ela acaba conhecendo Seo Yoon Jae(Goong Yo) um médico de 30 anos,que cuida de Gil Da Ran enquanto ela está se recuperando do acidente e acaba pedindo ela em casamento.Kang Kyun Joon,é um jovem órfão,que veio dos Estados Unidos estudar na Coréia.Um belo dia Yoon Jae e Kyun Joon sofrem um acidente e Yoon Jae é possuído pela alma de Kyun Joon. Só que o corpo de Kyun Joon fica em coma.A única pessoa que sabe que Yoon Jae na verdade não é o Yoon Jae,e sim o Kang Kyun é Gil Da Ran,agora ela vai ter que cuidar de Kyun Joon,enquanto o seu noivo não volta para o seu corpo.


 Esse foi meu primeiro dorama com o Goong Yo e ele é um ótimo ator!Me apaixonei por ele!Sem falar que esse também foi meu primeiro dorama com a linda da Suzy!Esse k-drama é perfeito,totalmente recomendado!Um dos melhores doramas de comédia romântica que eu já vi!Eu chorei!Eu ri muito!Me apaixonei pelos personagens,adorei a história!Tudo é perfeito!Uma coisa que eu achei engraçada e interessante é que o Goong Yo atuou tão bem,que eu conseguia ver o Kang Kyun nele(Isso é bem complexo né?kk)resumindo ele é tão bom ator que conseguiu facilmente fazer o papel de um adolescente no corpo de um adulto.Esse é o tipo de k-drama que eu não sei como descrever todas as emoções que ele me fez sentir!Então só assistindo pra entender!kkk

                                                            -Goong Yo *-*:


                                                  -Alguns gifs do dorama ^^:



Caramba eu ri muito nessa cena!



Confesso que o final desse drama deixou algumas lacunas,mas eu não me importei muito,eu achei perfeito de todo jeito!Pra você que ficou interessado pode baixar esse k-drama  no yodramas(Não esqueçam de comentar incentivando a equipe!^^):

-Fansub: Yodramas

-AVI:                                     -MP4:

-episódio 1                          -episódio 1
-episódio 2                          -episódio 2
-episódio 3                          -episódio 3
-episódio 4                          -episódio 4
-episódio 5                          -episódio 5
-episódio 6                          -episódio 6
-episódio 7                          -episódio 7
-episódio 8                          -episódio 8
-episódio 9                          -episódio 9
-episódio 10                        -episódio 10
-episódio 11                        -episódio 11
-episódio 12                        -episódio 12
-episódio 13                        -episódio 13
-episódio 14                        -episódio 14
-episódio 15                        -episódio 15
-episódio 16_Final               -episódio 16_Final

 Espero que gostem da postagem e do k-drama e que comentem até a próxima!^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário